segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Mais um ano de tentativas!!! Lá vem 2011....

Gentem....a intenção deste blog é motivar e dar força as mulheres que já fizeram muitos tratamentos e que não conseguem engravidar!
Ter um bebê é muito mais difícil do que se imagina,por isso volto aqui para contar para vcs que já estou na 5 FIV....e nada!!!
Minha última foi em novembro de 2010, a expectativa de sempre, todo mundo torcendo, mas não foi desta vez.´
Vou contar uma coisa, é muito, muito, muito difícil pegar um resultado negativo, porém a vontade de ser mãe, é muito, muito, muito maior!!!
Gostaria de ouvir estórias de mulheres que passaram por esta experiência e um dia se sentiram desanimadas e tristes, achando que nunca conseguiriam e que hoje são mamães muito felizes!!!
Depois de tantos anos tentando engravidar e de muitas decepções, em 2011 eu vou fazer FIV de novo!!! Claro que enquanto isso, eu e meu amorzinho vamos treinando à moda antiga!!rsrsrsrs.
O importante é que sou brasileira, e NÃO DESISTO NUNCA!!!!

Um comentário:

  1. Oie meu nome é daniela..tento engravida as 16 anos mais até hoje não conseguir to tomando indux..e não só pelo o remédio..que eu sei que vou engravida e pela fé..e eu sei que vou conseguir já acabei de tomar o remedio.e pesso a deus para q esse meia a minha menstruação não dessa quero meu positivo..

    ResponderExcluir