segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Então continuamos.......

Repetimos alguns exames(exames mt doloridos, histerosalpingografia é de matar de dor qualquer mulher!!!)e começamos tudo de novo. Novamente tudo ok com os resultados. Bem desta vez, eu já sabia tudo que estava para acontecer, tentei me desligar e depois do tratamento fui viajar para não ficar anciosa! Me preparei psicologicamente para um resultado negativo, pq antes eu achava que o tratamento era certeza de gravidez, mesmo a médica falando de que 50% era com ela e os outros 50% era com Deus!
Me preparei tanto que, diante do resultado negativo ,até eu me surpreendi com minha serenidade!! Gente, é tanto dinheiro que se gasta, toma-se remédio antes, durante e depois, sendo que são remedinhos bem carinhos!! Estávamos em uma clínica conceituada em Ipanema, sendo assim, lá se gasta mais dindin!! Como nossa realidade não é a da clientela de lá, por falta de grana decidimos antes mesmo de ter o resultado do 2º tratamento congelar os embriões. Ainda bem que fizemos isso, assim nossa terceira tentativa seria com os "congeladinhos", assim o preço caiu 50%. Só que mais uma vez o resultado foi NEGATIVO! Pronto, foi o fim do mundo p mim! Comecei a achar que ser mãe não era p mim, que não era para ser...enfim, tds aqueles sentimentos ruins que a decepção e a tristeza de ver seu sonho se desmoronar causam! Eu já tinha feito 3 FIVs e nehuma com sucesso. Resolvi então, 2008 nada de tratamentos.......
Demos um tempo por 2 motivos; acabou o $ e eu não tinha mais "cabeça" e "corpo" para continuar. Sim, nós mulheres sofremos na alma e no corpo.
Fiz então o que todo mundo sempre recomendou,fiz uma viagem e me desliguei totalmente(mentira, 50% de mim não conseguiu se desligar!), fui fazer trabalhos voluntários e contar com minha fé em Deus e em N. Senhora. É, esqueci de falar, sou católica e peço sempre que Deus me dê forças nesta exaustiva caminhada, N. Senhora intercede sempre por mim, e já mandou mensagens dizendo que meu sonho está prestes a se realizar, mas como eu bem sei, NOSSO TEMPO, NÃO É O TEMPO DE DEUS! Quando passamos por situações difíceis, é que percebemos o quanto ter fé em Deus é importante para nos mantermos firmes em nosso propósito.
Portanto, se você tenta realizar um sonho, seja ele qual for, se apegue à Deus e creia, independente de sua religião, Deus é um só. Para realizar seu sonho, faça o POSSÍVEL, e Ele fará o IMPOSSÌVEL por você!!!!
2008 se foi e nada......hum, e agora??? Vamos que vamos....2009 será um ano de?????? MAIS TENTATIVAS E SE DEUS QUISER, DE SONHOS REALIZADOS!!

WE WANT A BABY!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário